testemunhos

Foi um privilégio ter contado com o trabalho de Luís Paulo Rodrigues como assessor de comunicação, antes e durante os meus três mandatos como Presidente do Município de Vila Nova de Famalicão. Destaco a sua competência, o seu profissionalismo e a sua lealdade. O seu contributo foi determinante nas minhas três vitórias eleitorais.

Armindo Costa
Presidente do Município de Vila Nova de Famalicão (2002-2013) e Presidente da ACO – Fábrica de Calçado, SA

Conheço Luís Paulo Rodrigues há muitos anos. Acompanhei a sua carreira de jornalista, em que foi reconhecido e respeitado como um excelente profissional. Como consultor de comunicação, tem sido um colaborador ativo da Fábrica de Botões Louropel, revelando os seus dotes de qualidade superior na arte de comunicar.

Avelino Rego
Administrador da Fábrica de Botões Louropel

Num momento em que, um pouco por todo o lado, se afirma uma crise profunda no mercado da comunicação social, com o fecho de jornais e revistas, despedimentos, cortes a todos os níveis, faz sentido destacar um blog que se dedica justamente à comunicação social, mas fá-lo de uma forma integrada, global, apanhando os universos do marketing e da publicidade, e olhando o mercado português com alguma relevante distância. (…) Este blogue da COMUNICAÇÃO INTEGRADA é, sem dúvida, um excelente meio de informação e Luís Paulo Rodrigues um dedicado ‘blogger’. Hoje, mais do que nunca, merece o destaque aqui da ‘Janela’.

Pedro Rolo Duarte
Jornalista, programa “Janela Indiscreta”, RDP Antena 1, 02-11-2012

Luís Paulo Rodrigues tem várias características profissionais que me agradam num consultor de comunicação: é uma pessoa extremamente acessível e faz o seu trabalho para além do que ficou contratado. Ou seja, perante uma tarefa de comunicação que não estava prevista, nunca me disse que não podia fazer. Portanto, assume o trabalho para um cliente como sendo o trabalho para a sua própria empresa. Além disso, nunca lhe conheci formação na área da minha empresa de coaching, mas sempre se mostrou muito atualizado e conhecedor, o que me leva a acreditar que estuda o necessário para fazer uma comunicação de excelência. Por tudo isto, ter contratado os seus serviços de comunicação foi uma aposta certa.

Fátima Sendim
Executive Coaching e formadora

Tive o prazer de me cruzar profissionalmente com Luís Paulo Rodrigues, na comunicação do Município de Vila Nova de Famalicão, partilhando com ele grandes êxitos, durante oito anos, entre 2004 e 2012. Surpreende-me a sua capacidade de estar sempre a inovar e a empreender novas ideias e novos projetos. É uma pessoa exigente, dinâmica e criativa, sendo notável a forma como consegue criar novas abordagens no tratamento da informação. Com Luís Paulo Rodrigues na equipa sabemos que qualquer projeto de comunicação tem 99% de hipóteses de ter sucesso.

Isaura Costa
Técnica Superior de Comunicação do Município de Vila Nova de Famalicão

Luís Paulo Rodrigues é um excelente comunicador, com uma capacidade de adequação natural aos diferentes estilos e perfis de comunicação. Os resultados do seu trabalho são sempre o seu argumento mais forte, pois melhoram consideravelmente a comunicação entre os clientes e parceiros de negócio, e percebemos, rapidamente, que o poder da comunicação que desenvolve é essencial para o crescimento! Um excelente profissional e uma excelente pessoa!

Liliana Serra
Criadora e Gestora da BELLATOR Equestrian Style

É possível que [Luís Paulo Rodrigues] seja dos menos mediáticos bloggers da área da comunicação, mas é dos que fazem uma análise mais consistente e distanciada dos assuntos que marcam o setor.

Meios & Publicidade
Jornal português sobre assuntos de comunicação, 16-11-2011

Luís Paulo Rodrigues domina na perfeição a arte da comunicação e da assessoria de imprensa. Nos últimos anos tenho visto estas suas capacidades serem postas ao serviço das empresas e das suas marcas com resultados impressionantes.

Miguel Matos
Director Executivo e Fundador da APAMM – Consultores de Gestão

Conheci Luís Paulo Rodrigues no processo de entrada no mercado do Ceará, no Nordeste do Brasil, onde promovemos a região do Alentejo e seus produtos, nomeadamente marcas de vinho e azeite. Tivemos oportunidade de conhecer os principais ‘players’ empresariais de Fortaleza e assinamos acordos importantes. Revelou-se um profissional pragmático, criativo e acutilante, tendo ainda demonstrado excelentes dotes comunicacionais, enorme facilidade na apreensão das mensagens e um aprofundado conhecimento dos mercados, em Portugal e no Brasil. A sua capacidade de escrita é única, com textos claros e focados, que cativam e fidelizam os seus leitores.

Hélder Guia
coordenador Técnico da Operação “Alentejo – Região Exportadora"